quarta-feira, 5 de maio de 2010

Querido blog,

 

Hoje, soube que a minha amiga Mendy (Amanda) vai fazer aniversário, e vai comemorar dando um jantar entre amigos num restaurante no Rio Design, vou ver se posso postar fotos.

Ah, esqueci, n vai mais ter aquelas tirinhas. Estou pensando em como podem ser as novas, enquanto isso, vc pode ler posts aki no blog.

Mudando de assunto, ja viu Inst a Star? É muito legal! Passa quarta as 20:00h no canal Boomerang (Canal para Sky: 91).’

Ah, minha mãe fez aniversario ontem. Desculpem não ter postado (esse tempo todo tb) é que eu tava muito destraida) e na festa, era surpresa e eu tava ocupada preparando a comida no micro-ondas, fazendo a decoração e essas coisas.

Mas de todo modo, blog, voltei a postar! Abaixo uma voto bizarra e irada:

102_2831-alt-blog-piercing - Cópia

Bjks pretos pq to com preguissa,

Helena

Nenhum comentário:

Postar um comentário