domingo, 4 de outubro de 2009

Querido Blog,

Nem acredito, é a primeira vez que eu posto aki… Pois é, vc, queridissímo blog, vai ser meu diario virtual, e aki, vou contar tudo da minha vida, tipo as minha amigas, minhas viagens… e muito mais. Tipo hj, que eu comprei um novo celular. Ele tem um negócio, para eu postar em vc dele. E isso é muito bom. Olha só a minha cadelinha:

Shnalzer 

Ela não é d++++?

Sabe que dia é meu aniverssario? Dia 8 de outubro. E eu vou passar esse dia com minha turma da escola e todo o quarto ano, em Petrópolis. E eu vou dormir em um quarto com que eu saiba, minhas duas amigonas, a Gabi (minha amigona) e a Giulia minha melhor amiga (tb pode chamar envéz de melhor amiga de MADMPS, Melhor Amiga Do Mundo Para Sempre). E é claro, que eu vou usar o celular para postar aki no blog :D.

                   Bjks estreladas vindo de um unicornio cor de arco-íris do mundo feliz da amiza do meu blog,

                

                   Helena   

Nenhum comentário:

Postar um comentário