quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Querido blog,

    Hoje, acabou que a Giulia vai viajar no dia do show e eu vou ter que cancelar. :(. Então, eu tive agora uma idéia genial! Fazer uma batalha de bandas entre a banda da minha amiga (Guitar Fire) até que é bem legal. A minha banda não começou a ensaiar. Eu vou chamar elas para irem lá em casa para ensaiar nas férias toda sexta-feira. A Giulia vai perder muitos ensaios, mas eu ajudo ela a recompor o tempo perdido.

    Também vou ajudar a Malu a comprar um pc novo. A mãe dela ta sempre no pc da casa delas trabalhando e a coitada nunca entra no MSN. Daí, eu vou poder falar com ela sempre. Qual vai ser o trabalho que faremos? Eu queria animação para festas. Eu posso fazer isso com festas imfantis para ajudar ela.

    Bjks

    Helena

Nenhum comentário:

Postar um comentário