quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Querido blog,

    Eu estive pensando no Natal, você acha que eu devia falar no Skype com a minha irmã (Silvinha)? É que ela vivia no Brasil, aí ela se casou com um Francês e agora eles moram na França. Já que são casados há… acho que 5 anos, eles tem um filho (Luca), ele é meu sobrinho. Eu não sei se isso é legal… o Luca vai ficar triste quando eu sair do Skype e não sei… bem, olhe a lista dos presentes das minhas amigas:

  • Raquel-Arara feita com minerais.
  • Malu-Relógio de mineral.
  • Giulia-Coleção de pedras
  • Gabi-Colar de diamantes com pingente.

    E não vou gastar muito, tudo na Legep. Ta tudo em promoção!:D. A lista de natal da minha familia:

  • Papu (tia)-Colar de diamantes pretos.
  • Nanda (priminha)-Mini globo de minerais.
  • Marlon (tio)-Bonequinho do Urubú do Flamengo que eu sempre esqueço o nome.
  • Duas avós-Colar de diamantes.
  • Sueli (tia)-Batom vermelho de uma loja da mãe da Malu.
  • Luca (sobrinho)-Camisa de uma loja onde tem uma cueca do Google e uma camisa que eu comprei escrito “Devota de São Google”.
  • Joel (sogro)-Luva de Futebol.
  • Silvinha (irmã)-Certificado de ótima artista.
  • Xando e Danna (Irmão e namorada muito legal do irmão)-Livro do Amóz Óz.
  • Jacques (pai)-Crônica.
  • Leontina (mãe)-Porta-retrato.
  • Didi (irmão mais chegado)-Copo da Coca-Cola que ele vive me pedindo.

    Vou gastar muita grana, êm!

    Bjks

   

    Helena

Nenhum comentário:

Postar um comentário