quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Querido blog,

   Já esta quase no final do ano e eu não sei se as férias vão ser legais… quer dizer, meu irmão vai estar fazendo o ENEM (prova para entrar na universidade) e eu não vou viajar até janeiro. E as minhas melhores amigas, podem estar ocupadas. :(. E eu vou ficar no pc no MSN esperando alguém entrar… :( de novo.

    Mas eu ainda vou de qualquer modo, cuidar de um beija-flor-bebê que os pais não pegaram ainda. É que meu pai ou irmão, esqueci quem, achou ele que os pais não estavam por perto e ele não sabia vôar. Colocou ele numa caixa de vinho com um travisseiro na sala de ensaio da minha banda (só por enquanto, a casa dele é na varanda) e ele é MUITO FOFO e eu só vi ele dormindo. Mas é lindo! Eu só não tirei uma foto para não acordar o passarinho. Até os pais dele forem pegar ele, o beija-flor-bebê, vai ficar na minha casa. Vou até dar nome para ele! O resto, eu conto depois.

    Bjks voando num coração roxo,

ho(rs rs rs rs)

    Helena    

Nenhum comentário:

Postar um comentário