sexta-feira, 7 de maio de 2010

Querido Diário,

 

Oi, gente!!! Eu vim aqui postar a minha primeira dica de moda. Se você acha que eu não entendo, é só esperimentar!

DICA NÚMERO 1:

Se você é baixinha e tem um evento casual vindo aí, NÃO USE UM SALTO MÉDIO! Ele não ajudam quando você tem que correr. Aposte no salto pequeno, mais ou menos de 2 cm. Confie em mim, eu usei isso no aniversário da mãe da minha amiga (que faz a festa para ela) e a festa foi na Hot Zone! Não esqueça de usar linhas verticais que te fazem parecer mais alta. Eis uns exemplos:

DICA NÚMERO 2:

Se você tem um evento casual vindo e é alta, use salto se quiser, mas é desnescessário. Use blusas de cores que se adaptam a cor do ambiente em que a festa acontecerá. Se assim como eu, vc e teen, use um negócio como nas imagens abaixo:

   006

007

Nenhum comentário:

Postar um comentário